Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pedido de desculpas MPBar

Pessoal!
Gostaria de pedir desculpas a todos vocês, pois ontem, por motivos de saúde não pude ir ao MPBar!!! Tudo aconteceu momentos antes de ir pra lá, e não tive como avisar. Fiquei muito mal, tendo que ficar de cama, pois há 5 meses me submeti a uma cirurgia e ainda tenho cuidados a tomar, os quais na noite de ontem me ocasionaram gravíssimos problemas.
Peço um milhão de desculpas a todos e principalmente ao Lolô, pois no e-mail que enviei para o pessoal me pareceu que pairou uma dúvida. Eu não ia me apresentar com meu o meu parceiro, eu apenas iria fazer um pequeno acompanhamento de percussão com o próprio Lolô conforme havíamos conversado na noite anterior.
Portanto, venho aqui mais uma vez pedir desculpas A TODOS pelo mal entendido!! Isso não vai ocorrer mais.
Fiquem com DEUS e mais uma vez mil perdões!!!!

Nenhum comentário: