Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Xeque Balde



Galera!!!

Esse é o meu Xeque Balde. Um instrumento de percussão alternativo, que pode fazer levadas de samba, choro e outros ritmos! Esse eu mesmo fiz. Acabei de fazê-lo.

Aqueles que são musicos e estiverem interessados em incluir esse instrumento para o seu acompanhamento em barzinhos e outros eventos, venha..... vamos fazer uma parceria. Tenho outros instrumentos de percussão (bongô, chocalhos, cajon, [estou estudando pandeiro], peças da minha bateria, .....)

Se você quiser um desses é só entrar em contato comigo e me encomendar um. Ótimo preço!

Obrigado gente!!!

Um comentário:

jubilee62 disse...

I've been seeking this under another name shequeba....no one know what I meant...I am a novice shekere player and wish to own a'Xeque Balde'...I live in the US....what are your prices?